G8 Game

CUSTOM GAME

Este é um game criado para a Rede de Distribuidoras de Material de Construção – G8, a partir de uma mecânica customizada. Disponível para celulares e tablets, nos sistemas Android e Apple, este jogo narra a história de um(a) empreendedor(a) que deseja abrir uma loja de Ferragem. Para cumprir a missão, terá que responder quizzes, coletar itens e desbloquear um conteúdo didático exclusivo do G8. Enquanto a equipe de vendas joga, as lideranças poderão acompanhar o desenvolvimento geral, por meio de dashboards customizados.


SOBRE O GAME

  1. Narrativa, com diálogos distribuídos em mais de 40 situações diferentes.
  2. Em cada rodada é proposto um round de perguntas e coletas específicas de itens para o desenvolvimento do jogador.
  3. No início de cada nível, conteúdos didáticos da empresa são desbloqueados para auxiliar o jogador em sua jornada.

SOBRE A METODOLOGIA

  1. No game, as perguntas são classificadas como fáceis, médias e difíceis. Estimulam também a memória, a observação e o discernimento do jogador.
  2. Todos os conteúdos são obtidos por meio de pesquisa junto ao cliente, de modo que haja aderência aos seus interesses.
  3. O jogo é digital e estará disponível nas lojas Google Play e Apple App Store a partir de setembro.

TELAS DO GAME – EM DESENVOLVIMENTO

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s